Pular para o conteúdo principal

'Ele veio me enforcando. Já veio me dando socos no rosto', diz mulher do goleiro Jean, após voltar ao Brasil


Segundo o registro policial, jogador deu 8 socos no rosto da mulher, Milene Bemfica, em Orlando, nos EUA. Ele se comprometeu a comparecer a todas audiências ainda não agendadas. Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, fala pela 1ª vez sobre as agressões que sofreu "Ele veio me enforcando. Já veio me dando socos no rosto." Assim Milene Bemfica relatou como foram as agressões que sofreu do marido, o goleiro Jean, ex-goleiro reserva do São Paulo, preso na madrugada de 18 de dezembro e solto um dia depois no Condado de Orange, em Orlando, nos Estados Unidos. Milene deu a declaração em entrevista ao Fantástico, em Salvador, na qual revelou detalhes dos momentos que antecederam a agressão. Também falou sobre a vida que está levando desde o ocorrido. Os dois começaram o namoro na Bahia, há seis anos. Assista, acima, à entrevista de Milene ao Fantástico. Depois das agressões, Milene postou vídeos em uma rede social em que aparece com o rosto inchado e nos quais afirma ter apanhado do jogador. Ela apagou as imagens, mas elas já haviam sido copiadas por outros usuários. O caso teve muita repercussão por causa desses vídeos, gravados no banheiro do hotel. "Eu já o perdoei pelas agressões. Porque eu sou cristã. Eu não pago o mal com o mal”, afirmou Milene ao Fantástico. Jean começou a jogar no Bahia com 14 anos, sempre como goleiro. Em 2017, por causa das boas atuações do atleta, o São Paulo desembolsou R$ 6 milhões para contratar o jogador. Jean, Milene e as duas filhas se mudaram para São Paulo. A mulher do goleiro afirma que a vida do casal se transformou num inferno depois que ela descobriu estar sendo traída. "Ele sempre mostrou ser um menino muito tranquilo. Tudo perfeito até eu descobrir a traição", contou. Segundo Milene, Jean arrumou uma amante há um mês. "Ele já me tratava mal. Já não dava muita atenção, muita assistência para gente. Ele alegava para mim que ele estava confuso em relação a tudo”, disse ela. A viagem para a Disney Como o passeio para a Disney já estava pago desde antes de a descoberta de Milene, ela e o marido decidiram não cancelar a viagem. "Umas duas semanas antes [da viagem], eu o mandei decidir. Ou ele ficava em casa, e começava tudo do zero, ou ele saía. E ele saiu. Nós fomos separados para viagem. Fomos na intenção de dar o sonho das nossas filhas mesmo, ficando juntos ou não.” Milene detalhou como foram os dias na Disney: "A gente tinha umas discussões porque nós íamos para os parques, e ele ficava muito disperso. O tempo todo no celular". Segundo ela, os dois ficaram no mesmo quarto. "No terceiro dia, nós dormimos juntos e tivemos relação. E, assim, no terceiro e no quarto”, disse ela. Relato das agressões No sétimo dia da viagem à Disney, ocorreram as agressões. Milene diz que, naquela manhã, recebeu uma mensagem anônima: a amante de Jean tinha postado uma foto em que ele também aparecia. "Falei pra ele: 'Olhe, Jean, a única coisa que eu quero é respeito. Mande ela apagar essa foto porque, enquanto a gente estiver aqui como família, nós somos uma família'. Ele falou: 'Tá bom'. E eu acredito que ele tenha mandado ela tirar a foto." Depois, segundo Milene, o ex-goleiro reserva do São Paulo disse que ia fazer compras e voltou à noite. "Ele já voltou superestressado. Ele comprou uma caixa de cerveja. E botou para gelar, e eu falei: 'Vamos conversar'. E ele [disse]: 'Eu não quero conversar'. Falei: 'Então, tá bom'. Eu deitei para dormir. Quando foi 3h30 da manhã, ele veio me procurar. E, aí, nós tivemos relação novamente. No final, ele chegou para mim, virou [e falou]: 'Não acho que vamos voltar'. Aí, eu falei: 'É só questão de tempo a gente voltar. Eu acredito nisso'. Ele falou assim: 'Você é louca. Não quero nada com você'. Falei: 'Se você não quer nada comigo, por que você veio me procurar?'. Ele falou assim: 'Eu não vim te procurar. Você tá louca'", disse ela. Milene, então, ameaçou mandar uma mensagem para a amante do marido. "Vou falar que tivemos relações todos os dias. Se ela quiser ficar com você, ela fique. A briga realmente foi porque ele queria pegar o tablet da minha mão. Para eu não mandar mensagem." Ela explica como foi a primeira agressão: "Ele já veio me enforcando. Então eu dei uma mordida no dedo dele. E falei: 'Me solte', mordendo o dedo dele. E ele falou que não. Já veio me dando os socos no rosto." Milene diz que reagiu com uma prancha, uma chapinha de alisar cabelo. "Bati com tanta força, que a prancha quebrou, e ele saiu correndo. Eu joguei a prancha novamente nele. E aí a lâmina da prancha que tinha quebrado causou o corte na perna dele. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo já." Segundo ela, Jean deu oito socos em seu rosto. As duas filhas, de 3 anos e 5 anos, presenciaram tudo. "Quando elas chegaram perto dele, ele foi segurá-las, e foi a hora em que eu consegui entrar no banheiro, me trancar.” Foi neste momento que ela postou o vídeo pedindo socorro em uma rede social. O registro da ocorrência diz que o jogador não cooperou quando a polícia chegou ao hotel, por volta das 4h35 da madrugada, e foi algemado. Ele também não quis notificar o Consulado brasileiro e foi levado à delegacia. Os ferimentos de Jean e Milene foram examinados. Como os golpes desferidos pela mulher do goleiro foram considerados autodefesa, ela não recebeu acusações. No Brasil Jean voltou ao Brasil, mas a Justiça americana exigiu que o goleiro não tenha nenhum tipo de contato com Milene, nem se ela quiser. Gabriel Cunha do Bonfim, advogado de Milene, disse que "o ato de ele ter sido solto não quer dizer que o processo não vai correr". "Ele pode ser condenado lá nos Estados Unidos e pode ser condenado aqui no Brasil." Milene diz que Jean nunca tinha sido violento e que ainda não sabe se vai usar a Lei Maria da Penha para denunciá-lo no Brasil. O que ela já decidiu é que quer a separação imediatamente. "Estou um pouco perdida, mas estou sendo orientada por psicólogo, pelo advogado para fazer o que for melhor para ambas as partes", disse ela. "Eu vou recomeçar e que ele consiga recomeçar do jeito dele, tendo a cabeça dele no lugar, nunca mais errando dessa forma que ele errou." Jean não quis comentar as declarações de Milene. Em nota, a assessoria do goleiro informou que ele ainda não tem advogado, que "Jean vai honrar com todos os compromissos legais" e que "está à disposição de sua família para atender o que se fizer necessário." São Paulo anunciou que vai rescindir contrato A diretoria do São Paulo disse que não tolera episódios de violência contra a mulher e que tomará as medidas cabíveis, assim que terminar o período de férias. Após a divulgação do caso, o São Paulo Futebol Clube anunciou que irá rescindir o contrato de Jean, que é goleiro reserva no clube. Goleiro Jean, acusado de agredir a mulher, é solto nos EUA Imagem da ficha de polícia do goleiro Jean, do São Paulo, que foi detido na Flórida no dia 18 de dezembro de 2019 Reprodução/Departamento de Polícia de Orange County

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/12/29/ele-veio-me-enforcando-ja-veio-me-dando-socos-no-rosto-diz-mulher-do-goleiro-jean-apos-voltar-ao-brasil.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escultura de dinossauro que viveu há milhões de anos na região é instalada em praça de Uberaba

Réplicas de uma Maniraptora protegendo seus filhotes foi criada pelo paleoartista Rodolfo Nogueira. Escultura Maniraptora Uberaba TV Integração/Reprodução A escultura em tamanho real de uma Maniraptora protegendo seu ninho foi instalada nesta terça-feira (22) na praça Manoel Terra, em frente a Igreja Santa Rita, em Uberaba. A espécie de dinossauro carnívoro viveu há 65 milhões de anos na região. Esculturas de filhotes de dinossauros serão instaladas na região central de Uberaba De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, a réplica batizada de "Alice" corresponde a outra escultura de um macho, que se encontra no museu dos dinossauros, em Peirópolis. Em 2004, uma garra da mão do animal foi escavada e estudos posteriores revelaram que se tratava de um dinossauro de cerca de dois metros de comprimento, com plumas e pertencente ao grupo de dinossauros que deram origem às aves, parente dos velociraptores. As representações, que fazem part

'Berçário' das baleias jubartes, Bahia concentra maior parte da espécie durante temporada de reprodução; VÍDEO

Baleias começaram a ser vistas em junho e devem ficar no Brasil até outubro ou novembro. Arquipélago de Abrolhos, no sul baiano, é local preferido delas. Salto de baleia jubarte em Salvador em julho deste ano Enrico Marcovaldi/ Projeto baleia Jubarte Entre os meses de julho e novembro, as águas calmas e quentes do litoral baiano são cenário das acrobacias e cantos das baleias jubartes. Todo ano, as ilustres visitantes viajam por cerca 2 meses, da Antártida até o Brasil, para acasalar, reproduzir, e dar um show para quem tem o privilégio de vê-las. Baleias jubarte começam a chegar ao litoral da Bahia "São cantoras de ópera e dançarinas acrobáticas. Dentre as espécies, são as mais exibidas. Geralmente, os machos cantam para seduzir e copular, mas é também uma forma de comunicação", explica Enrico Marcovaldi, um dos coordenadores do Projeto Baleia Jubarte, que monitora a espécie há 32 anos. Baleia jubarte exibe a cauda em Praia do Forte, na Bahia. Registro foi feito neste mês d

Região de Piracicaba tem ao menos cinco cidades com ocupação total em UTIs para casos de Covid-19

Lotação ocorre em Capivari, Cosmópolis, Rio das Pedras, Santa Bárbara d'Oeste e São Pedro, segundo levantamento do governo estadual e do G1. No caso de Santa Bárbara, também não há vagas sem respirador, destinadas a casos menos graves. Movimento de profissionais de saúde na UPA do Piracicamirim, em Piracicaba Vanderlei Duarte/ EPTV A região de Piracicaba (SP) tem ao menos cinco cidades com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a casos de Covid-19 ocupados nesta terça-feira (16), segundo levantamentos do governo estadual e do G1. Rio das Pedras (SP) e São Pedro (SP) estão em uma lista de 67 cidades do estado sem vagas nas alas intensivas divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Na região de Campinas (SP), sete municípios tem UTIs lotadas. Conforme o levantamento feito pelo G1 nesta terça com base nas informações divulgadas por prefeituras da região, Capivari (SP), Cosmópolis (SP) e Santa Bárbara d'Oeste (SP) também estão com ocupação